Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

Advogados participam de inauguração de sede social

Na última terça-feira (21 de agosto), advogados que atuam em Nova Mutum e região participaram da solenidade de inauguração da sede social da Subseção da OAB do município. Estiveram presentes o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, o diretor-tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel, e o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Ussiel Tavares da Silva Filho, além de cerca de 30 profissionais.

“Para a construção da nova sede contamos com grande apoio da Seccional e criamos uma comissão de 15 advogados no início de 2011, fizemos uma rifa para arrecadarmos recursos, além de outros eventos como jantares, por exemplo, nos quais a grande maioria dos advogados da subseção esteve presente”, informou o presidente da OAB/Nova Mutum, Arnaldo Rauen Del Pizzo.

O advogado acrescentou que recebeu auxílios da OAB/MT e da CAA/MT para a concretização da obra, que conta com área de lazer de 125m², construída nos fundos do terreno onde está o prédio da subseção. “Agora vamos mobiliá-la e a ideia é que os advogados e familiares possam usar o espaço para confraternizações”, finalizou Arnaldo Del Pizzo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet