Olhar Jurídico

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Criminal

Várzea Grande

Dupla denunciada por matar criança de três anos enfrenta júri nesta tarde

Foto: TJ-MT

Dupla denunciada por matar criança de três anos enfrenta júri nesta tarde
O assaltante Thiago Ribeiro de Souza, de 20 anos, e Diomar Gonçalo de Campos Souza enfrentam júri popular na tarde de hoje, 5 de março, pelo assassinato do pequeno Renan Bruno da Silva Campos, de 3 anos.

Leia Mais:
Tribunais preparam agenda de julgamentos para a Semana Nacional do Júri 2015

A criança foi morta em 10 de novembro de 2012, no bairro Jardim Eldorado, periferia de Várzea Grande. O julgamento está agendado para às 13h30, no Fórum de Várzea Grande.

De acordo com a acusação formal, o alvo da criança seria o tio do menino. O menino foi assassinado com um tiro nas costas. Os criminosos passaram atirando pelo local, usando uma motocicleta.

“Renan foi assassinado de forma insensível e perversa com um tiro que atingiu as costas, quando inocentemente passou na frente de pessoas fortemente armadas e corria sem saber o que fazer em direção ao mato próximo de sua. Estamos dando todo o suporte para que isto não fique impune”, comenta o presidente da Associação de Familiares Vítimas de Violência (AFVV), Wantuir Luiz Pereira.

Os dois criminosos, que foram presos meses depois do crime, em uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), aguardam julgamento na Penitenciária Central do Estado (PCE). O grupo a que ele pertencia é acusado de participar de 53 assaltos no município de Várzea Grande no prazo de 45 dias. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet