Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Criminal

EX-BICHEIRO

Magistrada remarca julgamento e Arcanjo passará por júri no dia 10 de setembro

Foto: Divulgação

Magistrada remarca julgamento e Arcanjo passará por júri no dia 10 de setembro
O julgamento do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro que estava previsto para quinta-feira (30) foi adiado, por pedido de desmembramento, para 10 de setembro, em decisão da juíza Mônica Catarina Perri de Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal de Cuiabá.

Leia mais:
João Arcanjo será julgado por duplo homicídio nesta quinta-feira em Cuiabá


Os outros dois réus do processo código, Célio Alves de Souza e Júlio Bachs Mayada, serão julgados pelo Tribunal do Júri no dia 30 de julho, a partir das 8h. Arcanjo, Célio e Júlio são acusados dos assassinatos de Fauze Rachid Jaudy Filho e Rivelino Jacques Brunini, e da tentativa de homicídio contra Gisleno Fernandes. Os crimes ocorreram em junho de 2002, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

O julgamento de Arcanjo foi desmembrado a pedido da defesa do réu, uma vez que um novo advogado foi constituído. Paulo Fabrinny Medeiros pediu o adiamento do julgamento para que possa estudar o processo.

Atualmente, Arcanjo está preso na penitenciária de segurança máxima de Porto Velho (RO), pois já foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato do empresário e jornalista Domingos Sávio Brandão, que publicou várias denúncias contra o ex-comendador no jornal Folha do Estado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet