Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Advogados podem participar de evento em comemoração aos 20 anos do TRT/MT

Este ano o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT/MT) completa 20 anos de instalação em Mato Grosso e para comemorar a data realizará entre os dias 17 a 19 de outubro o Congresso “O Direito e a Realidade Social”, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá. O evento contará com a presença de renomados juristas e tem como objetivo estimular a ampliação do conhecimento jurídico e o fomento à discussão de inúmeros temas ligados ao direito.

Podem participar advogados, acadêmicos de direito e outros profissionais do direito e as inscrições estão abertas pelo investimento de R$ 50 (profissionais) e R$ 25 (acadêmicos). Os valores devem ser depositados na agência 2685, operação 003, conta corrente 4-9, CNPJ 37466059/0001-80 e o comprovante e dados pessoais da inscrição para o e-mail amatra23@gmail.com. As inscrições também estão sendo feitas na Amatra e Escola Judiciária.

Dentre alguns palestrantes estão o vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Caputo Augusto Bastos; o ministro do Superior Tribunal de Justiça Massami Uyeda; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Bruno Dantas; o senador Pedro Taques; o advogado e doutrinador Fredie Didier.

Para a realização deste evento o TRT/MT conta com o apoio da OAB/MT, Amatra, Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e Universidade de Cuiabá (Unic).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet