Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

referência

Advogados de MT participam da maior feira jurídica da AL

Foto: Reprodução

Advogados de MT participam da maior feira jurídica da AL
O escritório Mattiuzo & Mello Oliveira Advogados Associados foi convidado pela Informa Group Latin América a participar do maior evento jurídico da América Latina, a Fenalaw 2012, que ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro em São Paulo. A MMO será apresentada ao mercado jurídico da América Latina como banca jurídica referência do Estado de Mato Grosso para a formatação de parcerias em demandas ou trabalhos a serem realizados no Estado.

Durante o evento serão realizados inúmeros seminários e workshops voltados aos profissionais de Direito de toda a América Latina. Além da programação, o evento criará oportunidade para que as empresas que trabalham com produtos ou serviços direcionados ao mercado jurídico se apresentem a este nicho consumidor.

A Mattiuzo & Mello Oliveira Advogados Associados foi convidada com exclusividade pela empresa gestora da Fenalaw, cujo critério foi a expertise local e o nível de especialização. A MMO terá ambiente próprio, onde os sócios poderão realizar a apresentação do escritório e formatar parcerias, consideradas essenciais para o sucesso do trabalho no Estado de Mato Grosso por profissionais que estejam em outra unidade da Federação.

“Irrefutável, ainda, que o escritório Mattiuzo & Mello Oliveira Advogados Associados em muito sairá fortalecido do evento, pois o networking ali estabelecido agregará valor aos serviços já prestados aos seus clientes”, observa o sócio da banca, Fábio Mello.

FENALAW - A Fenalaw é o maior evento jurídico da América Latina, realizado anualmente na cidade de São Paulo e este ano ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet