Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

OAB nacional lança 16ª edição da Revista Atualidades Jurídicas

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lançou a 16ª edição da Revista Atualidades Jurídicas, editada pela OAB Editora. A publicação aborda diversos temas de cunho científico e traz o debate de temas jurídicos atuais, além de abrir espaço para a divulgação da produção intelectual de advogados brasileiros.

No conteúdo desta edição, estão artigos sobre os 80 anos da Justiça Eleitoral e sua atuação, foro privilegiado, reflexos constitucionais no instituto da transação penal, direitos da criança, processo de adoção e responsabilidade civil da sociedade de advogados. A revista também traz comentários e palestras que tratam de proteção previdenciária, prisão cautelar, patentes de invenção no Brasil, crimes digitais, testamentos vitais e as diretrizes antecipadas. Ainda na publicação podem ser conferidos lançamentos editoriais e livros eletrônicos (e-books).

A 16ª edição da Revista Atualidades Jurídicas pode ser acessada no site do Conselho Federal da OAB, pelo link http://www.oab.org.br/publicacoes-revistas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet