Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Juíza apresenta dados de correição na comarca

A Corregedoria-geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) está realizando correição ordinária na Vara Única e no Juizado Especial Criminal de Rosário Oeste. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (15 de outubro) e seguem até quarta-feira (17).

A juíza auxiliar da Corregedoria, Selma Rosane Santos Arruda, está coordenando os trabalhos e apresentará nesta terça-feira (16), às 14 horas no Fórum da Comarca, dados relacionados aos procedimentos e atos processuais criminais levantados nas duas unidades judiciais.

A apresentação será feita aos representantes das instituições do sistema judicial e de entidades civis organizadas presentes. A Corregedoria vem realizando encontros nas Comarcas do interior onde ocorrem as correições com o objetivo de promover a troca de informações, ouvir demandas e de apresentar os projetos realizados pelo órgão para dar celeridade aos serviços prestados pela Primeira Instância à sociedade.

A Corregedoria oficiou para ciência dos trabalhos correicionais os corregedores-gerais do Ministério Público e da Defensoria Pública, o presidente da OAB/MT e o presidente do Tribunal de Justiça.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet