Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

após exames

Desembargadora que sofreu acidente em Sinop recebe alta

Foto: Reprodução

Desembargadora que sofreu acidente em Sinop recebe alta
A desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak, de 61 anos, apresenta quadro de saúde estável e passa bem, devendo ter alta hospitalar neste domingo, informam familiares, por meio da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Maria Erotides precisou ser levada ao Hospital Santo Antônio, em Sinop, depois que o carro que ela estava foi atingido por uma carreta, na rua Ênio Pipino, próximo a um viaduto. Ela passou por exames e precisou ficar sob observação.

Desembargadora fica ferida em acidente após bater em carreta

O filho dela, Luis César Kneip de Freitas Macedo, era quem dirigia o automóvel. O caminhão bitrem - carregado de soja – que atingiu o carro trafegava na contramão e Luis não teve tempo para desviar. Ele sofreu ferimentos leves e não precisou ficar internado.

Na batida, a magistrada sofreu impactos na região da bacia e do tórax, além de ter sofrido um corte na mão. Ela encontra-se em observação em um hospital particular de Sinop.

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, lamenta o ocorrido e informou, por meio da assessoria do TJ, que entrou em contato com a magistrada ainda na sexta-feira para averiguar o estado de saúde dela e colocar-se à disposição para eventual auxílio.

O acidente ocorreu quando Maria Erotides estava chegando a Sinop, onde ministraria uma palestra em um evento jurídico de uma faculdade particular.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet