Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Criminal

AUDIÊNCIA HOJE

Advogado diz que MC carioca preso foi contratado para festa em MT e não tem relação com Comando Vermelho

Foto: Reprodução

Advogado diz que MC carioca preso foi contratado para festa em MT e não tem relação com Comando Vermelho
O advogado José Estevam Macedo Lima, representante de Marlon Brendo Coelho Couto Silva, 20 anos, conhecido como Mc Poze de Rodo, aponta a prisão de seu cliente como inadmissível e que ele veio ao estado exclusivamente para a festa atribuída pela Polícia Militar ao Comando Vermelho, não tendo qualquer relação com a organização. No último sábado (28), o cantor e outros três suspeitos foram presos por apologia ao crime e corrupção de menores.

Leia mais:
PM prende MC do RJ em festa atribuída ao Comando Vermelho; 42 adolescentes são localizados

Além de negar relação do cantor, o advogado também contou ao Olhar Jurídico que há provas favoráveis ao MC Poze do Rodo que serão apresentadas na audiência de custódia, que será realizada nesta segunda-feira (30), em Sorriso (396 km de Cuiabá).

A festa atribuída ao Comando Vermelho foi fechada pela Polícia Militar de Sorriso no sábado. Na ocasião, 42 adolescente, entre 12 a 15 anos, em sua maioria meninas, forem entregues ao Conselho Tutelar local. Na abordagem, além do MC, outros três suspeitos, identificados como F.F.F., J.M.A.L e J.R.C.S.

Foram apreendidos, 39 papelotes de substância análoga à cocaína, 16 papelotes de maconha, seis frascos de spray anti-respingos de solda, duas porções pequenas de pedras aparentando ser de pasta base de cocaína e um frasco de substância aparentando ser lança perfume.

A festa acontecia na boate Lord, onde, segundo os policiais, era do Comando Vermelho. O quarteto foi preso por ser responsável pela festa. A prisão foi realizada devido a uma operação em conjunto com a Polícia Judiciária Civil e o Conselho Tutelar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet