Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Criminal

​VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Carta de mulher agredida colaborou para soltura de dentista pelo TJ

Foto: Reprodução

Carta de mulher agredida colaborou para soltura de dentista pelo TJ
A juíza Maria Mazarelo Farias Pinto, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), levou em consideração uma carta da mulher de 25 anos, que foi agredida pelo dentista Carlos Eduardo Massuia, de 39 anos, para conceder liberdade provisória ao acusado. Na carta a mulher disse que a liberdade de Carlos Eduardo não oferece perigo a ela, e que ele tem um filho que não gostaria de vê-lo preso.
 
Leia mais:
Dentista é solto em audiência de custódia, mas juíza determina embargo de Mustang e Kia Picanto
 
A audiência de custódia foi realizada nesta quinta-feira (20), mesmo dia da prisão. A defesa do dentista pediu a liberdade provisória e o Ministério Público se manifestou pela concessão do pedido, mediante fixação de medidas cautelares e protetivas.
 
A magistrada considerou que o Carlos Eduardo é réu primário, possui bons antecedentes, residência fixa e emprego lícito. Além disso, ela disse que “não vislumbra-se neste primeiro momento o descumprimento prévio de medidas protetivas contra a ofendida”. A juíza também levou em consideração a carta da vítima.
 
“Ressalta-se, ainda, que a vítima através de documento firmado em cartório, declarou expressamente que a liberdade do custodiado não oferece risco à sua vida, manifestando-se a favor da soltura do mesmo”.
 
Na referida carta a mulher diz que a liberdade de seu ex-namorado Carlos Eduardo não oferece perigo a ela. Também afirmou que “gostaria que ele fosse solto, pois o filho dele mora com ele e não gostaria de vê-lo preso”.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet