Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

​ENCONTRO DA ADVOCACIA

Diretoria da CAA-MT visita municípios da região Sul a partir desta sexta-feira

Foto: Reprodução

O presidente da CAA-MT, Itallo Leite

O presidente da CAA-MT, Itallo Leite

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) vai integrar a comitiva da OAB-MT e visitar os municípios de Pedra Preta, Alto Araguaia, Alto Garças e Rondonópolis neste final de semana. As visitas fazem parte do projeto ‘Ao Encontro da Advocacia’, organizado pela seccional. Durante a caravana as diretorias da CAA-MT e da OAB-MT vão inaugurar novas instalações de salas da Ordem nestes municípios.
 
Leia mais:
CAA-MT defende advogada presa pela Derf e diz que desagravo é ‘ato de Justiça’
 
“É muito importante essa presença da instituição em cada município de Mato Gross, principalmente para ouvir a advocacia, a realidade local, e só conseguimos compreender este cenário de maneira presencial”, afirmou o presidente da CAA-MT, Itallo Leite.
 
Na programação está prevista uma visita ao Fórum de Pedra Preta às 8h desta sexta-feira (9), com uma ampla reunião com a advocacia e inauguração das novas instalações da sala da OAB-MT.
 
Às 10h, em Alto Garças, será inaugurada a sala de atendimento exclusivo à advocacia no Fórum da Comarca do município. Em seguida, a comitiva parte para Alto Araguaia, onde também inauguram a sala da OAB no Fórum da Comarca às 13h30.
 
Após a inauguração, os advogados vão se deslocar para Rondonópolis, onde participam de atividades no sábado (10).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet