Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Civil

tragédia em VG

Motorista de Toyota que causou acidente que matou dois passa por audiência de custódia e é mantido preso

Foto: Reprodução

Motorista foi detido no local

Motorista foi detido no local

Jeferson Nunes Veiga, motorista de um Toyota Corolla, que perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e bateu de frente com o Toyota Etios, matando duas pessoas e deixando uma ferida na última sexta-feira (8), passou por audiência de custódia neste domingo (10) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. 

Leia também:
Filha de diarista morta em acidente em VG segue na UTI, mas o quadro é estável
 
A decisão é do Juiz André Maurício Lopes Prioli, da 2ª Vara Cível de Várzea Grande. Jeferson aguardará julgamento preso. Segundo informações do Poder Judiciário, a audiência acontece na tarde de domingo, e o termo deve ser disponibilizado em breve.
 
O acidente aconteceu na manhã de sexta (8). Jeferson perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e bateu de frente com o Toyota Etios  que seguia na pista contrária. Ele foi preso por embriaguez ao volante, apesar de ter se negado a passar pelo teste de bafômetro.

No Etios estavam o motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva, de 22 anos e a diarista Marcilene Lucia Pereira, de 39, que morreram na hora. Também estava a filha de Marcilene, de 6 anos, que ficou ferida e segue na UTI no Hospital Municipal de Várzea Grande.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet