Olhar Jurídico

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Criminal

VAI USAR TORNOZELEIRA

Juíza concede liberdade para 'influencer' presa por aplicar golpes do PIX falso em farmácia

Foto: Reprodução

Juíza concede liberdade para 'influencer' presa por aplicar golpes do PIX falso em farmácia
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos concedeu liberdade provisória para a influencer  Bruna Larissa Gozer dos Santos, que foi presa acusada de aplicar golpes do PIX em uma farmácia na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). Ela vai  usar tornozeleira eletrônica.

Leia também:
Justiça condena a 15 anos de prisão assassino de advogado em MT

De acordo com as informações do documento, o gerente de uma farmácia registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (1) informando que Bruna simulou o pagamento de medicamentos.

Bruna entrou em contato com a farmácia solicitando a entrega de alguns medicamentos na residência dela. Ao efetuar o pagamento, ela adulterou o comprovante do PIX com o intuito de enganar o estabelecimento.

O gerente percebeu a falsificação no comprovante já que Bruna é conhecida na cidade por aplicar vários golpes. A fraude foi aplicada duas vezes na farmácia.

O responsável acionou a Polícia Civil que conseguiu prender a influencer no momento em que o entregador efetuava a entrega de medicamentos.

Ela passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos.

A magistrada afirmou que " a conduta praticada pela autuada não abala a ordem pública, uma vez que não caracterizada agravidade concreta do crime, repercussão social, maneira destacada da execução, condições pessoais negativas do autor e envolvimento deste com associação ou organização criminosa".

Bruna teve o alvará de soltura expedido mediante medidas cautelares e vai usar tornozeleira eletrônica por três meses.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet