Olhar Jurídico

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Administrativo

ELEIÇÕES 2024

Gisela Cardoso acompanha presidentes de Subseções em reunião no Conselho Federal sobre proporcionalidade nas chapas

Foto: OAB-MT

Gisela Cardoso acompanha presidentes de Subseções em reunião no Conselho Federal sobre proporcionalidade nas chapas
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso acompanhou a comitiva de Presidentes de Subseções do Estado em reunião, realizada nesta segunda-feira (27), em Brasília, na sede do Conselho Federal da OAB (CFOAB), com o representante da Comissão Eleitoral Nacional, Marcos Barros Méro Júnior, para apresentar a ele o projeto que visa garantir a proporcionalidade nas futuras chapas que concorrerão às Eleições da OAB este ano.


Leia mais: 
Gisela Cardoso cita posicionamentos divergentes e evidencia rompimento com Leonardo Campos

 
Gisela ressaltou seu apoio à causa, que, segundo ela, só tem a engrandecer o Sistema OAB, sempre ampliando sua força e representatividade. "A reunião foi muito positiva, a questão será analisada e acredito que o CFOAB verá com bons olhos a proposta", disse Gisela Cardoso.
 
O relator do Grupo de Trabalho que elaborou a proposta, Fernando Mascarello, que é presidente da 17ª Subseção de Sorriso, também avalia que a reunião foi positiva e que a comitiva foi muito bem recebida no CFOAB. "A  Comissão Eleitoral Nacional se comprometeu em analisar a nossa consulta já nas próximas semanas, até para que tenhamos uma orientação relativa ao edital das Eleições 2024. Acredito muito que nosso pleito será analisado e acolhido em sua integralidade", comentou Mascarello.

Participaram da reunião com o representante da Comissão Eleitoral Nacional, Marcos Barros Méro Júnior, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o conselheiro federal da OAB-MT e diretor tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, o presidente da 17ª Subseção de Sorriso, Fernando Mascarello, o presidente da 12ª Subseção de Nova Xavantina, Rafael Pereira Lopes, a presidente da 3ª Subseção de Cáceres, Cibeli Simões, a presidente da 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, o presidente da 25ª Subseção de Nova Mutum, Jonas Meldola, e o advogado Yendis Costa, Membro Efetivo da Comissão Nacional Especial de Direito Tributário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet