Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

recesso

Atividades forenses serão retomadas hoje no TJMT

Foto: Reprodução

Atividades forenses serão retomadas hoje no TJMT
As atividades forenses (judiciárias) serão regularmente retomadas hoje no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e nas 79 comarcas do Estado. Os serviços prestados à sociedade pelo Poder Judiciário Estadual nos fóruns das comarcas e no edifício-sede do Tribunal de Justiça voltam a ser ofertados no período das 12 às 19 horas.

Durante o recesso (20 de dezembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013), cumpriu-se a Portaria nº 5096/2012, assinada pelo presidente do TJMT, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, que determinou a manutenção do sistema de plantão, com número de servidores suficiente para atender aos casos de urgência. Os prazos processuais, que foram suspensos a partir do dia 20, voltam a fluir a partir do dia 7.

As medidas judiciais urgentes, nos termos do art. 232 da Lei nº 4.964/1985 do Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado, alterado pela Lei Complementar nº 281, de 27-9-2007, protocolizadas após as 15 horas do dia 19 de dezembro de 2012, foram distribuídas aos membros da Câmara Especial, formada pelos desembargadores Maria Helena Gargaglione Póvoas, Rondon Bassil Dower Filho e Clarice Claudino da Silva, que atuaram em sistema de rodízio.

O nome dos três magistrados foi definido pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso durante sessão extraordinária administrativa do dia 14 de novembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet