Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

sessão administrativa

Sindicância contra juiz de Privamera é retirada da pauta

Foto: Reprodução

Sindicância contra juiz de Privamera é retirada da pauta
Atendendo a um pedido do advogado de defesa do juiz da comarca de Primavera do Leste, Flávio Miraglia, o corregedor-geral da Justiça, Márcio Vidal, retirou da pauta da primeira sessão administrativa do ano do Tribunal de Justiça, a análise das duas sindicâncias que correm em segredo de justiça.

A defesa o magistrado alegou no pedido ter sido notificada do julgamento apenas 24 horas antes, sendo que o regimento determina essa comunicação no prazo mínimo de 48 horas. O magistrado foi denunciado por suposta venda de sentença.

Com o deferimento do pedido de adiamento do julgamento feito pelo advogado Milton Vizini Corrêa Júnior, as sindicâncias 15/2011 e 17/2011 só deverão voltar à pauta na próxima sessão administrativa, no próximo mês.

Na pauta da sessão ainda está prevista a análise das inscrições para o Concurso de Ascensão ao cargo de Desembargador – Critério Merecimento e a Homologação do Concurso Público para o cargo de Oficial de Justiça, Agente da Infância e Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor da Primeira Instância do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet