Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Convênios para advogados garantem descontos na compra de materiais escolares

Os advogados inscritos junto à OAB/MT têm descontos na compra de materiais escolares nos vários estabelecimentos conveniados em Mato Grosso. Graças ao trabalho da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), o benefício é válido tanto para a compra de itens de papelaria quanto de livros didáticos e paradidáticos. Para usufruir dessa vantagem, basta a apresentação da carteira da Ordem em uma das empresas parceiras da advocacia.

“Sempre buscamos firmar convênios com empresas e prestadores de serviços que sejam referência em seus segmentos e que ofereçam vantagens reais aos nossos colegas advogados. É importante destacar que privilegiamos não somente o advogado, mas sua família, uma vez que as parcerias englobam desde descontos em publicações jurídicas a roupas infantis”, explica o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

Atualmente, a CAA/MT possui parceria com estabelecimentos nas cidades de Cuiabá, Colniza, Água Boa, Canarana, Diamantino, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças, Primavera do Leste, Sinop, Nova Mutum e Nova Xavantina. Todos os advogados, independente da localidade, estão aptos a usufruir dos descontos oferecidos pelos conveniados.

No caso das papelarias e livrarias,clique aqui para ver a relação completa dos convênios.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet