Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

com cadeado

Defensoria de Juína estaria trancada desde o início do ano

Foto: Reprodução/Ilustração

Defensoria de Juína estaria trancada desde o início do ano
Mesmo com o fim do recesso forense, a Defensoria Pública de Juína estaria mantendo as portas fechadas e o pior, com os processos presos lá dentro. Denúncia recebida pelo Olhar Jurídico por parte de advogados da região dá conta que um cadeado foi colocado na porta desde o dia 6 de janeiro e que de lá prá cá, ninguém consegue ter acesso a informação alguma.

Defensor Público-geral articula com bancada de MT derrubada de veto da presidenta Dilma

Conciliações promovidas pela Defensoria ajudam população

Na sede da Defensoria em Cuiabá a informação é que o defensor responsável pela comarca saiu de férias, mas que uma assessora jurídica estaria respondendo pelo local e atendendo normalmente ao público, porém, os advogados insistem na denúncia e que o cadeado é mantido na porta.

A reportagem tentou durante a tarde de ontem (22) sem sucesso, por diversas vezes, ligar para telefone da instituição naquela cidade, porém uma gravação da empresa telefônica informa que o número está programado para não receber chamadas.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a Ouvidoria da Defensoria Pública até agora não registrou nenhuma reclamação formal sobre a ausência de atendimento na região.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet