Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Internacional

Advogados são convidados a participar de Comissão de Direito Internacional da OAB/MT

O presidente da primeira Comissão de Direito Internacional da OAB/MT, o advogado Kleber Tocantins, comunica a todos os advogados que está à disposição de novos colaboradores para dar início aos projetos. A aprovação da nova comissão temática ocorreu na sessão do Conselho Seccional realizada no dia 25 de janeiro.

Kleber Tocantins explicou que a comissão nasceu com o intuito de levar até ao profissional do direito caminhos direcionados às performances do Direito Internacional tanto público quanto privado. “Serão aberto fóruns de discussão e aprendizado, trazendo informações de grande valor ao profissional. Portanto, aqueles que tiverem interesse em participar, favor entrar em contato com a OAB/MT”, ressaltou.

A Comissão de Direito Internacional também é composta pelo vice-presidente, Leonardo Henrique Alves de Oliveira; secretária-geral, Thais Regina Retorre; secretário adjunto, Rodrigo Silveira e os advogados membros
Elimara Silva Brunetto, Alex Tocantins Matos, Fabrina Ely Gouvea, Caroline Ocampos Cardoso Facchini, Maria Fernanda Daltro Caseiro.

Para se inscrever, o advogado deve fazer um requerimento para o presidente da OAB/MT, Maurício Aude, que levará ao Conselho os nomes dos candidatos para aprovação.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet