Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

Inscrições para cursos estão abertas em Lucas do Rio Verde

Advogados de Lucas do Rio Verde e região podem participar de cursos de capacitação que serão realizados na próxima semana na sede da Subseção da OAB daquele município. Os cursos serão do dia 25 a 27 de fevereiro, cujo tema central será “Casamento e União Estável” e o valor do investimento é de R$ 40 para advogados e R$ 50 para acadêmicos e outros profissionais. As inscrições já podem ser feitas na subseção.

No dia 25, o curso será de “Dissolução da união estável. Divórcio. Questões atuais e práticas. Jurisprudência. Separação judicial foi recepcionada pela Emenda Constitucional nº 66?”; no dia 26 de “Requisitos para constituir uma união estável. Formalidades. Jurisprudência atual. Pacto antenupcial, contrato de convivência e contrato de namoro. Questões práticas” e no dia 27 de “Direitos sucessórios. Comparação entre casamento e união estável”.

Os professores serão, respectivamente, Cláudia Stein Vieira, José Luiz Gavião de Almeida e Gustavo Rene Nicolau, e o horário de todos eles será das 18h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-3139.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet