Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

Comarca de VG suspende prazos por falta de energia

Diante da instabilidade no fornecimento de energia elétrica na Comarca de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (21 de fevereiro), a juíza diretora do Foro, Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues, determinou a publicação da Portaria nº 57/2013/RH, suspendendo para o próximo dia útil os prazos processuais iniciados e completados nesta data.

A medida visa evitar prejuízo aos jurisdicionados, pois as diversas interrupções no fornecimento de energia, que iniciaram por voltas das 12h, ocasionaram queda do sistema de rede e impossibilitaram o trabalho naquela unidade judiciária.

Conforme o coordenador de Tecnologia da Informação (TI) do TJMT, Carlos Campelo, o no break da Comarca queimou e como as quedas continuaram, a TI desligou os aparelhos para evitar maiores prejuízos à instituição.
Para dar publicidade ao ato, uma cópia da portaria foi remetida à Corregedoria de Justiça, à Procuradoria-Geral da Justiça, à seção da OAB, à Defensoria Pública e ainda aos juízes e servidores que atuam na comarca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet