Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Último a votar

“Não tem como fazer aliança com quem não aprova suas ideias”, afirma Procurador Mauro sobre 2º turno

02 Out 2016 - 16:40

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Lázaro Thor Borges

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

“Não tem como fazer aliança com quem não aprova suas ideias”, afirma Procurador Mauro sobre 2º turno
O candidato do PSOL, Procurador Mauro, foi o último dos candidatos a prefeito a votar neste domingo (02). Ele, que chegou a figurar em primeiro lugar nas pesquisas, agora briga por uma vaga no segundo turno. Mauro votou na escola Hélio Palma de Arruda, no bairro Planalto, em Cuiabá. Confiante, ele disse que não deve fazer alianças no segundo turno: “Não tem como fazer aliança com quem não aprova suas ideias”.


Leia mais:
Na lanterna, Renato Santana avalia como positiva a estreia do partido e ressalta novos debates
 
Mauro chegou para votar por volta das 16h20 deste domingo, faltando poucos minutos para o fim do pleito: “Estamos confiantes. A verdadeira pesquisa é agora, nas urnas. É neste momento que o eleitor mostra realmente a sua posição e qual projeto está aprovando. Nosso projeto tem empolgado a sociedade porque é diferente das outras candidaturas. Não defendemos os empresários do transporte coletivo, o que acontece com os outros candidatos”.
 
Questionado se fará alianças, caso siga para o segundo turno, o procurador disse ser pouco provável, já que os adversários fazem parte do mesmo grupo político, segundo ele: “Não tem como fazer aliança com quem não aprova suas ideias. Não pautamos nossa campanha pelas pesquisas. Apresentamos as propostas que farão bem para a população. Estamos confiantes e consideramos este momento importante. Seguindo para o segundo turno, poderemos ter mais tempo de TV. Teremos mais tempo para mostrar nossas ideias”.
 
Por fim, o procurador ainda garantiu que com o fim das eleições em diversas cidades, a chance é grande de que o PSOL invista mais na campanha dele para o segundo turno: “Acho que teremos uma prioridade do partido seguindo para o segundo turno e mais investimentos na nossa campanha”.
 
Figurando na liderança nas primeiras pesquisas, Procurador Mauro sofreu uma grande queda e nas duas últimas (Gazeta Dados e Ibope) aparecia na terceira colocação, atrás dos candidatos Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). A disputa promete ser acirrada pela vaga no segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet