Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mistério

PJC não sabe de jovem que sumiu após sair da casa do namorado de 38

Foto: Arquivo Pessoal

PJC não sabe de jovem que sumiu após sair da casa do namorado de 38
Segue sem explicação alguma o desaparecimento da jovem Maiana Mariano, de 16, em Cuiabá. A garota passaria o Natal com o namorado, Rogério Silva Amorim, 38, mas desapareceu misteriosamente na quarta-feira (21).


De acordo com Amorim, nem a família, nem os amigos e nem mesmo a polícia tem uma hipótese plausível que possa explicar o que pode ter acontecido com a garota. A mãe da vítima, que está no Paraná, já foi informada do ocorrido.

As últimas informações sobre Maiana são dadas pelo namorado, com quem ela mantinha um relacionamento há quatro meses. De acordo com ele, a última vez que a garota foi vista, estava a caminho de uma agência bancária para sacar dinheiro.

Ela pegou uma Honda Biz e seguiu para uma agência bancária do próprio bairro para sacar a quantia de R$ 500. Segundo conta o namorado da vítima, ela queria comprar uma sandália.

Quem se deu conta da demora no regresso da garota foi a sogra. A mãe do namorado ainda ligou para o celular da desaparecida, mas o aparelho já estava desligado. A polícia foi acionada.

Sem nenhuma suspeita, o namorado de Maiana espera receber qualquer informação sobre o possível paradeiro da namorada. Informações sobre o sumiço de Maiana podem ser repassadas pelos telefones: 3649-4514 / 9607-7368.

Leia também:

Estudante de 16 anos sai para sacar dinheiro e desaparece em Cuiabá

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet