Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO

Polícia investiga desaparecimento de adolescente e atende familiares hoje

Foto: Reprodução

Polícia investiga desaparecimento de adolescente e atende familiares hoje
A família da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, foi à delegacia nesta segunda-feira (26), para dar mais informações à polícia sobre o sumiço da jovem, que saiu de casa há cinco dias para ir a uma agência bancária e, desde então, está desaparecida. Ao contrário do que fora informado por um policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o Setor de Desaparecidos não está de recesso; nesta manhã, já reiniciou a coleta de informações com os familiares, que ajudem a encontrar a garota.


A assessoria da Polícia Civil informou ainda que o setor funcionou normalmente até quinta-feira (22), quando foi registrado o boletim de ocorrência. A responsável pelo setor afirma que, aguardou até o fim do expediente o comparecimento da família, que ficou de levar uma foto da garota. No entanto, os familiares procuraram a Polícia  apenas na sexta-feira (23) quando foram informados do recesso.

No entanto, a assessoria informou que o departamento ficou fechado por três dias, devido ao ponto facultativo de sexta-feira (23) decretado pelo governador Silval Barbosa (PMDB). A partir de hoje, o setor retomou suas atividades, e a família já está em contato com a polícia.

Maiana desapareceu na quarta-feira (21) após sair da casa do namorado, Rogério Silva Amorim, 38 anos, em uma Honda Biz para ir ao banco Itaú, na avenida Brasil, no bairro CPA, para trocar um cheque de R$ 500. Desde então, ela não foi mais vista e a sogra foi a primeira a sentir falta da garota. Ela ligou para o celular da adolescente, que chegou a chamar, mas depois deu sinal de desligado.

A família quer que a polícia solicite a quebra de sigilo telefônico da garota e ainda solicite as imagens do circuito interno do banco para verificar se a jovem estava sozinha no momento em pode ter efetuado a transação bancária.

A prima da jovem, Polyana Martins, comentou com a reportagem do site Olhar Direto que o pai da garota, Elson Vilela, chegou em Cuiabá no mesmo dia do desaparecimento. Ele é cabo da Polícia Militar na cidade de Mirassol D’ Oeste (329 km a Oeste de Cuiabá), e veio acompanhar as buscas da filha.

A assessoria da Polícia Civil informou ainda que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada pelo 197 ou ainda pelo telefone do setor: 3901-4803 ou 3901-4823.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet