Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Familiares depõem e namorado confirma caso extraconjugal à polícia

Foto: Alline Marques-OD

Pai de Maiana e o namorado Rogério prestam depoimento à polícia nesta segunda

Pai de Maiana e o namorado Rogério prestam depoimento à polícia nesta segunda

Os familiares da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, prestaram depoimento no Setor de Desaparecidos da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26). O namorado da jovem, Rogério Silva Amorim, 38 anos, confirmou que mantinha um relacionamento extraconjungal com a adolescente, desde antes da separação oficial da esposa, com quem viveu por 11 anos.


Rogério conta que conheceu Maiana há cerca de um ano por meio de amigos em comum, e em março, ele a presenteou com uma motocicleta Honda Biz, o que gerou muita insatisfação na esposa. O empresário do ramo da construção civil também relata que só se separou da esposa em julho, um mês antes de tomar a decisão de ir morar com a jovem.

A adolescente já é o quarto relacionamento de Rogério, que contou ter sido casado por cinco anos com a primeira esposa, dois anos com a segunda e onze com a última mulher.

Maiana está desaparecida desde quarta-feira (21) quando saiu da casa da sogra para ir ao banco, em uma Honda Biz, descontar um cheque no valor de R$ 500. Foi o namorado Rogério quem lhe deu o cheque, cujo dinheiro ela usaria para pagar o caseiro de uma chácara de propriedade do empresário e, também, para comprar uma sandália que usaria usada na festa de Natal. 

Rogério Amorim informou que, o extrato bancário confirma que o chefe foi descontado, mas ninguém da agência bancária reconheceu a foto de Maiana. A família pedirá a quebra de sigilo telefônico da moça e, também, deverá solicitar as imagens do circuito interno do banco para verificar se a adolescente entrou sozinha no banco. Até o momento, a moto da garota também não foi localizada.

O namorado de Maiana contou ainda que a ex-mulher trabalha com ele na empresa e, apesar de não ter aceitado facilmente a separação, os dois mantêm uma convivência profissional tranquila. Ele informou ainda que não houve nenhuma discussão entre a ex-mulher e a namorada que está desaparecida.

No entanto, esta versão contradiz o depoimento da prima, Polyana Martins. Ela afirma que as duas já haviam discutido, mas prefere não acusar a ex-mulher do empresário. “É claro que as duas tinham problemas, mas não acho que [fosse] nada que justificasse o desaparecimento da minha prima”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, logo após prestar depoimento.

O pai de Maiana, Elson Vilela, é cabo da Polícia Militar e também esteve na delegacia para prestar esclarecimento. Ele conta que há muitos anos se separou da família, e que por essa razão não tinha convivência com a filha, apesar de tê-la recebido em Mirassol D'oeste (329 km a Oeste de Cuiabá), onde ela foi passar férias com ele.

Vilela não sabe o que pode ter ocorrido com a jovem, mas de antemão descarta a hipótese de sequestro, levando em conta que até o momento não foi feito nenhum contato com a família. Ele alega ainda que apenas o namorado de Maiana poderia ter dinheiro para pagar um possível resgate e nada foi pedido até o momento.

O pai da moça também informou ter solicitado à operadora o extrato do telefone dela, mas não  identificou nenhuma ligação estranha feita pela jovem. Só que o documento mostra apenas as ligações executadas e não as recebidas, por isso ainda é preciso aguardar a quebra de sigilo telefônico de Maiana.

A prima de Maiana conta que ela estava feliz com o relacionamento. Questionada se suspeitava de alguém que possa estar envolvido no desaparecimento da moça, ela afirma que prefere não comentar nada, para não atrapalhar as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet