Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desaparecida

Após registrar B.O., namorado foi a uma festa e dormiu com ex-mulher

Foto: Arquivo Pessoal

Rogério Silva Amorim (esquerda), delegada Anaíde de Barros (centro), estudante Maiana Mariano Vilela (direita)

Rogério Silva Amorim (esquerda), delegada Anaíde de Barros (centro), estudante Maiana Mariano Vilela (direita)

O namorado da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, desaparecida desde a quarta-feira (22), Rogério Silva Amorim, 38 anos, ainda mantinha relações com a ex-mulher, mesmo depois de se separar e assumir o relacionamento com a adolescente. A delegada responsável pelas investigações, Anaíde de Barros, disse que na noite do desaparecimento da garota o empresário ainda saiu para uma festa, após registrar o boletim de ocorrência, e depois foi dormir com a ex-mulher em uma chácara, em Cuiabá.


O relacionamento de Rogério com a ex-mulher foi confirmado durante os depoimentos prestados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Conforme a delegada, a mulher do empresário assumiu que a primeira vez que viu o empresário com a adolescente elas duas se desentenderam, mas Maiana em nenhum momento teria respondido aos xingamentos.

Anaíde explicou ainda que apesar ter surgido poucos fatos novos a respeito do caso, nenhuma hipótese sobre o desaparecimento de Maiana pode ser descartada. “Ainda não há indícios que apontem para violência ou morte, mas nenhuma hipótese será descartada”, explicou a delegada ao pontuar que uma testemunha afirmou que a garota não estava muito feliz com o relacionamento, pois estaria se sentindo sozinha.

A estudante desapareceu na tarde do dia 22 quando saiu de moto para descontar um cheque de R$ 500 numa agência bancária situada no CPA. O banco confirmou que o cheque foi descontado. Na delegacia, o namorado disse ter dado o dinheiro a Maiana para que ela pagasse uma conta e comprasse uma sandália.

Sobre a possibilidade de a jovem ter premeditado uma possível fuga diante da insatisfação com o relacionamento, Anaíde ressaltou que a tese não foi descartada mas não é apontada como a principal, já que no mesmo dia em que sumiu Maiana marcara horário em um salão de beleza para o dia 24 de dezembro.

De acordo com a delegada, algumas denúncias de que a estudante teria sido vista em bairros vizinhos ao CPA já foram checadas e não houve nenhum indício que desse veracidade a essas informações. A equipe de investigadores que trabalham no caso foi reforçada e a polícia segue colhendo depoimentos na tentativa de localizar o paradeiro da jovem.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet