Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESAPARECIMENTO

Mãe se beneficiava do namoro da filha com homem 22 anos mais velho

28 Dez 2011 - 08:45

Da Redação - Alline Marques e Julia Munhoz

Foto: Reprodução

Mãe se beneficiava do namoro da filha com homem 22 anos mais velho
O relacionamento do empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, e da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, teve o consentimento da mãe da garota. Ambos moravam juntos há quatro meses, mas mantinham um "affair" desde quando Rogério ainda era casado. A Polícia Civil suspeita ainda que a mãe da garota era beneficiada com o namoro dos dois.


Rogério Amorim contou, em entrevista ao Olhar Direto, que conversou com a mãe de Maiana antes de irem morar juntos e ela aceitou o relacionamento, apesar de o empresário ser 22 anos mais velho que a adolescente.

Maiana está desaparecida desde quarta-feira (21), e a mãe dela chega apenas na tarde desta terça-feira (27). Ela havia viajado para o interior do Paraná para visitar a avó da adolescente junto com o irmão mais velho de 18 anos.

De acordo com o pai de Maiana, Elson Vilela, que é cabo da Polícia Militar, a ex-mulher não conseguiu passagem e por isso não chegou antes. Ele revelou ainda que não tinha conhecimento do relacionamento da filha com Rogério e afirmou, ainda, que provavelmente não daria seu consentimento para tal casamento.

Vilela informou que não convivia com Maiana e por isso sabia pouco de sua vida, apesar de informar que ela já tinha ido passar férias com ele em Mirassol D' Oeste (329 km a Oeste de Cuiabá) onde mora.

Na manhã de hoje (27) a delegada Anaíde de Barros, responsável pelas investigações, afirmou que há consideráveis suspeitas de que a mãe da estudante desaparecida se beneficiava do relacionamento da filha com o empresário.

Há informações de que Rogério é quem teria pagado as passagens da mãe de Maiana viajar para o Paraná neste final de ano, além do fato de, recentemente, a estudante ter feito uma compra no valor de um mil reais e as suspeitas serem de que ela levou o produto adquirido para a casa da mãe. "Ela fez uma compra no Atacadão e não levou para a casa do namorado".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet