Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Estudante tomou banho de rio com rapaz e casal no dia em que sumiu

A delegada Anaíde de Barros confirmou que a estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, esteve nas proximidades da Ponte de Ferro, região do Coxipó, antes de desaparecer, no dia 22 deste...

29 Dez 2011 - 11:45

Reportagem local - Julia Munhoz/ Da Redação - Renê Dióz

A delegada Anaíde de Barros confirmou que a estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, esteve nas proximidades da Ponte de Ferro, região do Coxipó, antes de desaparecer, no dia 22 deste mês. Um comerciante do local e sua funcionária avistaram a adolescente tomando banho de rio junto a um rapaz e um casal.


No dia do seu desaparecimento, Maiana e os demais integrantes do grupo teriam chegado por volta das 15h e saído às 18h do balneário Ponte de Ferro. O proprietário do estabelecimento reconheceu Maiana depois que o irmão dela foi distribuir cartazes na região e, ao identificá-la, ele se apresentou à delegada para prestar depoimento.

Entretanto, nem o comerciante nem a funcionária, que relataram ter visto o grupo,  identificaram Rogério, namorado de Maiana, como um dos que estavam em companhia dela. Em nota, a polícia ainda informa que a motocicleta Bis, de Maiana, estava no local.

Outros pontos da investigação seguem sendo apurados, como a localização da própria estudante no município de Barra do Garças – a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) enviou fotografias de Maiana para as polícias civil e militar da região de Barra.

Sobre a possibilidade de a moto da garota estar na região do bairro Novo Horizonte, Anaíde disse que a tese foi descartada após algumas diligências realizadas na região. Já a informação de que ela estaria em São Paulo foi desmentida pela polícia, que constatou que isso não passava de um trote.

Maiana desapareceu na tarde da quarta-feira, 22 de dezembro, após sair da casa do namorado, o empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, para descontar um cheque no valor de R$ 500. Desde então a jovem não fez mais nenhum tipo de contato, nem com a família nem com amigos.

Atualizada às 12h12
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet