Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso maiana

Polícia tenta identificar quem foi com menor na Ponte de Ferro

Foto: Julia Munhoz/OD

Delegada Anaide de Barros

Delegada Anaide de Barros

A delegada Aníde de Barros, responsável pelas investigações sobre o desaparecimento da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, aguarda receber nesta segunda-feira (2) as imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para tentar identificar quem teria acompanhado a adolescente até a Ponte de Ferro, na região do Coxipó.


Segundo o proprietário de uma lanchonete situada próxima a ponte, Maiana esteve no local acompanhada de um rapaz e um casal, em 22 de dezembro, no dia do seu desaparecimento. Em depoimento, o comerciante afirmou que a jovem ficou tomando banho de rio das 15 horas até aproximadamente às 18 horas.

A mesma versão foi confirmada por um funcionário da lanchonete e a delegada acredita que as imagens das câmeras do Ciosp, instaladas na região que dão acesso a Ponte de Ferro, possam auxiliar na confirmação do depoimento do comerciante, bem como identificar com quem Maiana estava no último dia em que foi vista.

No dia em que desapareceu Maiana saiu de casa para descontar um cheque do namorado, o empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos. As informações sobre o que teria acontecido com a jovem ainda não desencontradas e nenhuma hipótese sobre o sumiço dela ainda foi descartada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil também aguarda a quebra do sigilo telefônico de quatro números de celulares, dentre eles o da estudante, na tentativa de conseguir novas informações sobre a jovem.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet