Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

depoimentos

Homem admite ter comprado moto de Maiana, mas alega ter devolvido

A Polícia Civil interrogou nesta segunda-feira (28) o suposto comprador da moto Honda Biz que era da estudante Maiana Mariano, assassinada em dezembro passado a mando do namorado, o empresário Rogério Amorim, em Cuiabá.


Durante depoimento, o rapaz disse que comprou a Biz de Carlos Alexandre Nunes da Silva, apontado pela Polícia Civil como um dos autores do assassinato. Disse também que devolveu a moto logo que soube do desaparecimento da estudante.

Até a manhã de hoje, a Biz – dada de presente à estudante pelo próprio mandante do crime – não havia sido localizada.

Na sexta-feira (25), oito pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assassinato de Maiana. O corpo da jovem foi encontrado próximo à Ponte de Ferro, região do Coxipó, em Cuiabá. Após o autor confesso do crime, Paulo Ferreira, levar a polícia até o local.

Entre os oito presos estão o empresário e namorado da menor, Rogério Amorim, 36 anos, apontado como mentor do crime, e a esposa Calisângela de Morais, 36. O filho do empresário, Eduardo Panta Amorim, 18, também foi detido, suspeito de ter conhecimento do crime, mas já foi liberado.

Além do empresário, da esposa e do filho, foram presos Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes da Silva, apontados como executores. O casal Joanildo Batista Souza e Valquíria Calda de Oliveira, genro e enteada de Paulo, e Fernando Modesto foram liberados após depoimento.

Maiana Mariano mantinha relacionamento amoroso com o empresário há pelo menos um ano. Ela desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011, quando saiu, a pedido de Rogério, para descontar um cheque e pagar um suposto caseiro, que na verdade era Paulo Ferreira.




Atualizada às 10h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet