Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

245 mortos

Dilma cancela agenda no exterior e chora ao falar sobre tragédia no RS

Foto: Reprodução/Ilustração

Dilma chora ao falar sobre tragédia ocorrida em Santa Maria (RS)

Dilma chora ao falar sobre tragédia ocorrida em Santa Maria (RS)

'Vocês me desculpem, mas numa tragédia como essa para todos nós não tenho como continuar aqui. As razões são muito claras. O povo precisa de mim no Brasil nessa hora. É lá que eu devo estar. Já falei com o governador e com todos os meus ministros para fazer o possível para minorar as consequências dessa tragedia de forma rápida e eficiente. Maria do Rosário já está lá; o Padilha está indo. O Rio Grande do Sul tem uma boa estrutura de saúde e base área militar. Estamos deslocando tudo que pudemos para lá, mobilizando todo os recursos possíveis para que a gente possa fazer não só o resgate dos corpos, mas também dar o apoio que pudermos às famílias. Queria dizer também à população do nosso país e de Santa Maria nesse momento de tristeza que estamos todos juntos e que necessariamente iremos superar essa tristeza', declarou a presidente Dilma Rousseff', ao falar sobre a tragédia que se abateu sobre o Brasil neste domingo (27), quando mais de 240 pessoas morreram em um incêndio numa boate em Santa Maria (RS).


Conforme informou reportagem do Valor Online, a presidente embarca ainda nesta manhã rumo à Santa Maria. Em breve declaração a jornalistas no saguão do hotel Ritz na capital chilena, Dilma, chorando muito, classificou o episódio de tragédia e que já falou com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), com os ministros da Saúde (Alexandre Padilha) e dos Direitos Humanos (Maria do Rosário) sobre as ações que o poder público irá tomar em Santa Maria.

A presidente Rousseff decidiu interromper sua agenda de trabalho na cúpula entre a União Europeia e a Celac, entidade que reúne presidentes da América Latina e do Caribe, para retornar ao Brasil e prestar auxílio às vítimas do incêndio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet