Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

amarrações

Sob a sombra de Maggi e Julier, Lúdio continua sendo o preferido do PROS

Sob a sombra de Maggi e Julier, Lúdio continua sendo o preferido do PROS
Apesar de o PT ter preferência declarada pelo juiz federal Julier Sebastião para uma candidatura ao Governo do Estado, e de a sombra do senador Blairo Maggi (PR) surgir cada vez maior e mais forte nos bastidores, o médico e ex-vereador de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) continua sendo preferido do deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional do PROS, que continua a frente de costuras politicas para viabilizar a candidatura petista.


Leia mais: OAB/MT exclui advogado condenado por decapitar amante e matar delegado; defesa recorre

Na sequencia dos vários encontros políticos pelo interior de Mato Grosso, o parlamentar federal organizou um encontro no município de Tangará da Serra com a presença de lideranças do PROS, PR, PMDB, PP, PTB e do próprio PT, para apresentar Lúdio como “homem do povo” e o melhor pré-candidato a governador de Mato Grosso. Entre os presentes estavam o prefeito da cidade, Fábio Junqueira (PMDB), e o deputado federal Ságuas Moraes (PT).

Ságuas reforçou o nome de Lúdio como o único a ser aceito cem por cento por todos os partidos que fazem parte da base de sustentação do palanque da presidenta Dilma Roussef (PT). "Hoje percebemos que todos os nomes colocados como pré-candidatos, o que tem mais simpatia e aceitação de todos os possíveis partidos aliados, é Lúdio Cabral. E temos que garantir um palanque único e forte para nossa presidente", explicou.

Para o prefeito Fábio Junqueira, o médico tem o perfil ideal para gerenciar o Estado. "É um homem simples, com formação suficiente para estabelecer metas e definir prioridades na gestão para atender as necessidades da população. Precisamos de um governador que faça os recursos chegarem até os municípios e que valorize nossa região. Acredito no Lúdio", ressaltou o chefe do executivo de Tangará da Serra.

O vice-prefeito petista, Zé Pequeno, foi direto em sua posição quanto à candidatura de Lúdio. "Ele tem uma trajetória consolidada, é uma liderança dentro do PT e está preparado, pronto. Ele é o meu candidato. Além disso, não é mais uma candidatura só do PT, ultrapassou os limites partidários", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet