Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Silval comunicará presidente Dilma sua decisão de cumprir mandato e não disputar Senado

Foto: Olhar Direto

Silval vai trabalhar para montar o palanque presidencial em MT

Silval vai trabalhar para montar o palanque presidencial em MT

O governador SIlval Barbosa (PMDB) vai aproveitar sua passagem por Brasília nesta quarta-feira (12.3) para comunicar a presidente Dilma Rousseff (PT) da sua decisão de não concorrer ao Senado Federal nas eleições de outubro.


Silval participa nesta manhã no Palácio do Planalto com representantes da empresa Odebrecht da assinatura do contrato de concessão da rodovia BR-163, no trecho de 850 km que vai entre a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul até a cidade de Sinop.

Leia mais
Presidente Dilma assina hoje concessão de 850 km da BR-163 em Mato Grosso
Silval elogia Eder Moraes, nega que tenha intenção de dar cargo a Roseli e alerta que não há vaga no TCE

Ele deve ter um encontro reservado com a presidente e revelar os motivos que o levaram a adotar esta postura. A decisão final sobre seu futuro político só será comunicada oficialmente na próxima sexta-feira (14.3), em Cuiabá.

De acordo com uma fonte da alta cúpula peemedebista, o governador já decidiu permanecer no cargo até o final de seu mandato para honrar compromissos já firmados.

“Ele prefere ficar e acompanhar a conclusão de diversas obras importante para o Estaod, sejam obras para a Copa do Mundo quanto compromissos de campanha que precisam ser honrados”, revelou.

"O governador já tomou sua decisão e não deve voltar atrás. Não há espaço para negociação", acrescentou esta fonte.

Ainda segundo este interlocutor, o governador ajudará na coordenação da campanha presidencial e será um dos responsáveis pela formação de um palanque único para a presidente Dilma em Mato Grosso, replicando no Estado a aliança nacional entre PT e PMDB. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet