Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

avaliação de presidente

Leitão afirma que PSDB entra na disputa com chapa proporcional forte e aposta na capilaridade eleitoral

Leitão afirma que PSDB entra na disputa com chapa proporcional forte e aposta na capilaridade eleitoral
O deputado federal Nilson Leitão, presidente da executiva estadual do PSDB, afirma que a sigla tem se organizado para entrar com nomes e uma chapa proporcional forte na disputa eleitoral deste ano.


De acordo com o parlamentar para a disputa a deputado federal a sigla já conta com os nomes do atual vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles, da vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, o vereador por Barra do Garças e ex-presidente da Câmara, Júlio César, um além de sua candidatura a reeleição.

Alexandre Cesar confirma que perda de Julier para o PMDB gera abalo no PT, nega racha e defende unidade dos aliados pró Dilma

“Todos os nossos candidatos tem capilaridade eleitoral forte. O Julio César, por exemplo, será um dos únicos candidatos a deputado federal no Araguaia e é um dos políticos com mais prestígio hoje da região”, disse ele.

Segundo Leitão, um dos vereadores por Cuiabá do partido, também deverá ser candidato, sendo que Ricardo Saad e Maurélio Ribeiro, já colocaram o nome a disposição para a disputa.

Na esfera estadual, a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa também tem mobilizado os tucanos. A sigla conta com a eleição de ao menos três deputados estaduais. Dentre os nomes que se destacam, estão o de Guilherme Maluf, do suplente Carlos Avalone, além do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.

“Teremos candidatos a deputados estaduais de todas as regiões do Estado, e já fechamos praticamente a nossa chapa, com certeza esse período de reestruturação do PSDB dará resultados já nas eleições deste ano”, finalizou Leitão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet