Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

composição definida

Taques vai com Fávaro vice e Jayme senador; Luciane pega apenas a segunda suplência

Foto: Jardel P. Arruda - OD

Taques vai com Fávaro vice e Jayme senador; Luciane pega apenas a segunda suplência
O senador Jayme Campos (DEM) acaba de chegar à sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) onde o Democratas realiza sua convenção partidária de 2014 e confirmou que o bloco de oposição não sofreu nenhuma baixa, ao contrário do que chegou a ser ventilado com a pré-candidatura de José Riva (PSD) ao governo de Mato Grosso.


Riva não recua de briga pelo governo de MT, intensifica costura e ouve nove partidos, inclusive PTB e PSDB
DEM dá início a maratonas de convenções sem definição final de proporcionais

A composição da chapa oposicionista saiu sem surpresas, com Pedro Taques (PDT) ao governo, tendo Carlos Fávaro (PP) vice e Jayme Campos (DEM) ao Senado. Chamou atenção na composição apenas o fato de a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), que chegou a ser cogitada como possível vice de Taques e pré-candidata a deputada federal, ter ficado apenas com a segunda suplência de Campos. O primeiro suplente é Marcelo Maluf (PSDB).

De acordo com Jayme Campos, não há possibilidade de os partidos que compõem a oposição migrarem para a terceira via de José Riva (PSD). A chapa, alega Campos, foi montada de maneira consensual. “O PTB nunca cogitou sair”, garante. “O outro lado tentou desestabilizar e não conseguiu. Quem está desse lado quer fazer uma nova política”, completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet