Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Oposição unida

Leitão admite diálogo ‘interessante’ com Riva, mas nega abandonar chapa de Taques

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Leitão admite diálogo ‘interessante’ com Riva, mas nega abandonar chapa de Taques
O deputado federal Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB, confirmou há pouco, na convenção partidária da legenda, que travou nos últimos dias diálogos “interessantes” com o deputado estadual José Riva (PSD), que ensaia lançar uma candidatura ao governo do Estado. Leitão garante, no entanto, que não deixará de apoiar Pedro Taques (PDT) para migrar ao projeto de Riva, que seria uma terceira via à oposição e ao bloco situacionista encabeçado por Lúdio Cabral (PT).


Apesar de achar interessante a conversa com Riva, Leitão garantiu que não pode mudar individualmente um projeto que foi discutido exaustivamente no ninho tucano de maneira unilateral.

“PSDB vem costurando esse projeto há mais de um ano e mudar a equipe no final do jogo pode ser temerário. A possível candidatura Riva provoca sim uma avalanche no cenário eleitoral, porém a Executiva vai seguir a vontade da maioria do PSDB”, assegurou Leitão.

A convenção do PSDB acontece durante toda a manhã de hoje no Hotel Fazenda Mato Grosso. O partido deve lançar 7 candidatos a deputado federal, incluindo Leitão à reeleição, e 17 a estadual.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet