Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Na Rua

Taques encara sol forte e faz corpo a corpo em caminhada em Cuiabá; fotos

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Taques encara sol forte e faz corpo a corpo em caminhada em Cuiabá;  fotos
O candidato a governador pela coligação ‘Atitude Pra Mudar’, Pedro Taques (PDT), realizou uma caminhada pelo centro de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03). Rodeado de universitários que trabalham na campanha, o político cumprimentou diversas pessoas sob um forte sol e teve uma boa aceitação durante o corpo a corpo.


Veja mais:
Pedro Taques manda recado a rivais de MT e afirma ter orgulho de receber doações lícitas de pessoas que acordam cedo
Ludio afirma que não esconde Sival nem a vice Teté e enxerga desespero em aliança de Taques com seu crescimento

Pedro Taques chegou à praça Rachid Jaudy, ponto de partida da caminhada, por volta das 09h10. Acompanhado de cabos eleitorais, assessores e da mãe, Eda Taques, o candidato começou distribuindo adesivos e apertos de mão no semáforo da avenida Isaac Povoas no cruzamento com a rua Barão de Melgaço.

Depois disto, o pedetista seguiu descendo a avenida e entrou em diversas lojas pedindo o voto: “Conto com o seu voto para eu ser o próximo governador do Estado”. O candidato não teve rejeições durante o trajeto e foi cumprimentado por todos a quem estendeu a mão. Somente no trânsito poucas pessoas que passavam de carro gritavam o nome do candidato José Riva (PSD).

Uma destas pessoas que estava dentro do carro não aceitou pegar o adesivo do candidato do PDT e chegou a fazer um gesto obsceno para um dos cabos eleitorais. Durante a caminhada ficou definido que não haveria bandeiras, para “não atrapalhar o trânsito da população que está no centro fazendo compras”, explicou a assessoria.

Conversando com todos, Taques não conseguiu cobrir uma área muito grande. Foi apenas da praça Rachid Jaudy até a Praça Ipiranga em aproximadamente uma hora de corpo a corpo. O que pôde ser observado é que a aceitação do Senador no centro da capital mato-grossense é grande. “É um candidato muito bom, a gente confia muito no Pedro Taques. É a mudança que Mato Grosso precisa. Na minha casa, todo mundo vota nele”, disse o vigilante, Uirdis Castilho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet