Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

articulações

Líderes comunitários migram e declaram apoio a Pedro Taques para reforçar meta de vitória no 1º turno

Líderes comunitários migram e declaram apoio a Pedro Taques para reforçar meta de vitória no 1º turno
Mais de 100 líderes comunitários devem declarar apoio ao candidato ao Governo pela coligação “Coragem e Atitude Para Mudar”, Pedro Taques (PDT), em um evento programado para o começo da tarde de quinta-feira (04/), em Várzea Grane. O ato representa o fortalecimento do pedetista onde seus principais rivais, Lúdio Cabral (PT) e José Riva (PSD) estavam mais articulados, um trunfo para tentar avançar nas intenções de votos e vencer no primeiro turno das eleições.


Leia mais: Vice convoca Dilma para palanque de Taques em MT e cobra clareza de Marina em debate com agronegócio

“As lideranças comunitárias são muito importantes. Muitos estava com outros candidatos, muitos em dúvida, agora, Pedro Taques vai receber uma grande moção de apoio desse grupo”, afirmou um dos coordenador da campanha do candidato do PDT, o ex-diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot. “Eles praticamente tão importantes quanto legisladores”, destacou.

Pagot ressaltou que toda articulação foi montada pelo presidente do comitê de campanha de Pedro Taques de Várzea Grande, Gonçalo de Almeida. “Ele fez toda a articulação e conseguiu essa abertura em um campo com pessoas que estão na rua, nos bairros, sabem das carências e podem ajudar a canalizar as políticas públicas para o lugar certo”, disse o coordenador.

O ex-diretor geral do Dnit trabalha em várias frentes para tentar garantir uma vitória de Pedro Taques no primeiro turno. Atualmente, o candidato do PDT lidera todas as pesquisas de intenção de voto, mas sem a quantia de pontos suficiente para evitar um segundo turno contra Lúdio Cabral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet