Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATAQUES

Pedro Taques alerta que vai responder a baixaria de adversários no Judiciário

Foto: José Luiz Medeiros / Assessoria 'Coragem e Atitude Para Mudar'

Pedro Taques alerta que vai responder a baixaria de adversários no Judiciário
A perspectiva  de que a disputa pelo governo de Mato Grosso descambe para os ataques pessoais e cenário de  baixaria irreversível não preocupa o candidato da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, senador José Pedro Taques (PDT). Em tese, ele seria o principal alvo dos rivais, por se manter na liderança das pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado desde o início da disputa, em 30 de junho.


Leia Mais 
Líderes comunitários migram e declaram apoio a Pedro Taques para reforçar meta de vitória no 1º turno

“Peço ao eleitor que dê cartão vermelho para o candidato que apelar para a baixaria e a difamação. Não concordo com ataques pessoais, porque a prioridade é debater propostas”, argumentou o candidato do partido de Leonel Brizola, em pergunta da reportagem do Olhar Direto, durante entrevista à rádio Band FM (101,1), nesta quinta-feira (04). Ele afirmou que os ataques à sua honra serão respondidos com processos – cível e criminal – no Poder Judiciário de Mato Grosso.

Mesmo reconhecendo que o histórico das últimas eleições aponta para o recrudescimento dos ataques contra quem é o líder nas pesquisas, ele prefere pensar que sairá ileso. “Recorro ao Salmo 91: ‘Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá’. Não temo nada do meu passado”, afiançou Taques.

“Defendo que se faça política sem baixaria. O fogo não atravessa o rio Cuiabá, mas as idéias, sim”, citou Taques, reiterando a tese de que o eleitorado aponte cartão vermelho para os que baixarem o nível dos debates da campanha em Mato Grosso.

“Eu sou vacinado para isso. Defendo campanha limpa e sem baixaria. A resposta será na esfera judicial, com processos. para cada mentira, serão apresentadas mil verdades”, emendou Taques.

O candidato do PDT concedeu entrevistas à TV Cidade Verde (Band) e à rádio Band FM (101,1), nesta quinta-feira (04/09). Para fechar o ciclo de entrevistas dos candidatos ao Palácio Paiaguás, a TV Cidade e a Band FM entrevistam, nesta sexta-feira (05), a partir das 11h20, o candidato da coligação ‘Viva Mato Grosso’, deputado estadual José Geraldo Riva (PSD).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet