Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política BR

cenário nacional

Ministro Gilberto Carvalho afirma que entrada de Marina mudou estratégia de Dilma

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ministro Gilberto Carvalho afirma que entrada de Marina mudou estratégia de Dilma
Cumprindo agenda de campanha em Cuiabá, o ministro- chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou que a candidatura de Marina Silva (PSB) mudou a estratégia de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). Para ele, as pesquisas eleitorais devem oscilar nos próximos dias, mas o novo quadro, que aponta crescimento rápido da ex-senadora, motivou a militância do PT em todo o Brasil. Na tarde de hoje, 4,  Carvalho participou em Cuiabá de ato pró Dilma e reforçou a campanha do candidato ao governo do Estado, Lúdio Cabral (PT) e pelo Senado, Welington Fagundes (PR). 


Leia Mais
Ludio afirma que não esconde Silval nem a vice Teté e enxerga desespero em aliança de Taques com seu crescimento

"As últimas pesquisas não, mas o surgimento da Marina claro que provocou uma mudança de estratégia no sentido de colocarmos nosso programa de maneira mais clara", opinou o secretário. Carvalho destacou que Marina tem base social, história e merece respeito, entretanto, enfatizou que existe contradição no discurso de mudança da candidata do PSB.

"O grande problema da Marina não é ela ser evangélica, o problema é o discurso contraditório de mudança. Como falar em mudança com a aliança que ela representa. Como ser mudança ao lado de Paulo Bornhausen", disparou o secretário, citando o candidato ao senado por Santa Catarina, filho de Jorge Bornhausen (PSB), um dos mais notórios conservadores brasileiros, que dizia querer 'exterminar a raça' do PT.

O secretário geral avaliou que com o novo momento da eleição, a militância do PT terá papel fundamental na reeleição de Dilma. " Agora nós estamos motivados, com mais vontade de trabalhar. E vamos vencer a eleição em cima de doía elementos: mostrando as transformações que fizemos e colocando nossa militância nas ruas", disse Carvalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet