Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

apoio

Coordenadores de Taques prevêem apoio de 70% dos presidentes de bairro até fim da campanha

Foto: Assessoria

Coordenadores de Taques prevêem apoio de 70% dos presidentes de bairro até fim da campanha
Reunir cerca de 70% de todo movimento comunitário de Várzea Grande. Essa é a meta traçada pelo coordenador do comitê local pró-Pedro Taques (PDT), Gonçalo Almeida, que já conseguiu articular o apoio de mais de um terço dos presidentes de bairro do município, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso.


Leia mais: Pedro Taques alerta que vai responder a baixaria de adversários no Judiciário

“Até alguns dias atrás não tínhamos ninguém do movimento comunitário, agora, na primeira leva, já temos 65, logo vamos conseguir pelos menos 120”, garantiu Gonçalo, confiante em uma vitória absoluta de Taques em Várzea Grande.

Para ele, essa ação também resolveu o problema da suposta debandada de lideranças ligadas a família Campos após a desistência do senador Jaime Campos (DEM) em disputar a reeleição. “Pode ver que muitos dele s estão aqui e declaram voto e trabalho para o Rogério Salles (substituto de Jaime)”, afirmou.

O ex-diretor geral do Dnit Luiz Antonio Pagot, um dos principais coordenadores da campanha de Pedro Taques, comemorou a adesão. Segundo ele, os líderes comunitários são tão importantes quanto um vereador. “Eles estão nas ruas, nos bairros, sabem das carências da população e vão nos ajudar muito”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet