Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CAMPANHA LIMPA

Fagundes repudia ataques e chora ao falar de lealdade a Lúdio Cabral

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Fagundes repudia ataques e chora ao falar de lealdade a Lúdio Cabral
Líder em todas as pesquisas de intenção de voto na corrida ao senado, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) não conteve as lágrimas hoje (04), durante ato político com Lúdio Cabral (PT) e o ministro Gilberto Carvalho, ao comentar os ataques que vem sofrendo durante a campanha eleitoral. Seu adversário na disputa, Rogério Salles (PSDB), tem usado o horário eleitoral gratuito para criticar posturas e alianças políticas do candidato do PR.


Leia mais
Ministro dos Transportes afirma que ferrovia até Cuiabá não é prioridade
Após vitória na Justiça, Fagundes lembra que Salles tem passado recente com PMDB

“Meu adversário fica preocupado até com a forma que eu penteio o meu cabelo, enquanto eu me preocupo em fazer uma campanha de propostas para melhorar nosso estado. A eleição precisa ser limpa, baseada em fidelidade. Eu fui fiel, honesto e sempre respeitei a todos em minhas campanhas. Hoje, não tenham dúvida, eu sou amigo do Lúdio, a minha mulher é amiga do Lúdio, da Regina”, disse Fagundes com a voz embargada e os olhos marejados.

Diante desabafo, a plateia presente na plenária do PT dentro da sede do Sindicato dos Bancários do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, aplaudiu o candidato a senador da coligação ‘Amor a Nossa Gente’.

Ontem (03), Rogério Salles colocou no ar um programa onde acusava Fagundes de desprestigiar Cuiabá na questão de infraestrutura e logística, citando a afirmação do ministro dos Transportes, Paulo Passos, de que a chegada da Ferronorte a Cuiabá não é prioridade do governo federal.

No começo da campanha, Salles fez questão ligar a imagem de Fagundes a nomes do PMDB, como Carlos Bezerra e Eder Moraes. Wellington rebateu, lembrando que o tucano foi vice de Bezerra, além de sua mulher, Marília Salles, ter ocupado a mesma função na chapa de José Carlos do Pátio, ex-prefeito de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet