Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

IBOPE

Rogério cresce e encosta em Wellington Fagundes na disputa pelo Senado

Foto: Reprodução

Rogério cresce e encosta em Wellington Fagundes na disputa pelo Senado
Candidato ao senado pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, Rogério Salles (PSDB) encostou no líder da disputa, o deputado federal Wellington Fagundes (PR). De acordo com pesquisa Ibope divulgada na manhã de hoje (05) pela TV Centro América, Fagundes tem 29% das intenções de voto, contra 24% de Salles. Rui Prado (PSD) é o terceiro com 6%.


Leia mais
Taques cresce e aparece com 43% na pesquisa Ibope; Lúdio e Riva estão empatados tecnicamente

Se comparado a última sondagem feita pelo instituto, no dia 07 de agosto, o republicano caiu 3%, e o tucano subiu 11%. Na pesquisa divulgada no início de agosto, Fagundes tinha 32%, Salles 13% e Prado 6%.

Nos últimos dias, Rogério Salles vem intensificando as críticas ao principal concorrente nos programas eleitorais. A estratégia é desconstruir a imagem de Fagundes expondo sua relação com representantes do PMDB, como o deputado federal Carlos Bezerra e o governador Silval Barbosa.

Ontem, em ato de campanha ao lado do candidato ao governo, Lúdio Cabral (PT), com a presença do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, Fagundes se emocionou ao comentar os ataques sofridos e chorou quando destacava sua lealdade a amizade ao companheiro de chapa.

A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menor. A sondagem foi feita com 812 eleitores, entre 31 de agosto e 2 de setembro. A pesquisa foi registrada sob o número 0074/2014, com 95% de nível de confiança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet