Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

prometeu

No palanque de Taques, Mendes anuncia apresentação do projeto executivo do novo Pronto-Socorro

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

No palanque de Taques, Mendes anuncia apresentação do projeto executivo do novo Pronto-Socorro
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), aproveitou um comício do candidato a governador Pedro Taques (PDT) para anunciar a apresentação do projeto executivo do novo Pronto-Socorro de Cuiabá para o dia 10/09, próxima quarta-feira. Ele afirmou que espera avançar sobre toda fase de licitação para contratação da empreiteira até o fim de 2014, para em janeiro de 2015 iniciar as obras.


Leia mais: Taques rebate criticas a pesquisas: eles é que precisam comprar óleo de peroba para cara de pau

"Venho aqui, anunciar em primeira mão, que no dia 10 vou apresentar para a imprensa o projeto executivo do novo Pronto-Socorro, com tudo pronto para licitar e começarmos as obras em 2015", discursou Mauro Mendes, na noite de sexta-feita (05/09), no Bairro Pedra 90, ao lado de Pedro Taques e inúmeros candidatos da coligação "Coragem e Atitude Para Mudar".

A construção de um novo pronto-socorro para Cuiabá é uma promessa de campanha de Mauro Mendes. Em 2012, ele afirmou que faria a nova unidade até o fim de 2014. Contudo, devido a problemas como a disputa judicial pelo terreno escolhido e a obtenção de recursos, a obra ainda não saiu do papel.

Mauro ainda aproveitou para lembrar que também prometeu asfaltar 100% das ruas do Pedra 90 durante seu mandato, projeto já iniciado com o programa "Novos Caminhos". "Já começamos. E não é qualquer coisa, é asfalto de verdade", afirmou, em referência a suposta má qualidade do asfaltamento construído em outras gestões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet