Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

diálogo

Lúdio declara que governo não é de uma pessoa e nem de "meia dúzia de milionários"

Foto: Assessoria de Imprensa

Lúdio declara que governo não é de uma pessoa e nem de
O candidato ao governo de Mato Grosso Lúdio Cabral (PT) afirmou, durante visita a Colíder, no sábado (06), que diferença entre proposta de governo dele para dos adversários está o fato de diálogo ser com o povo e não com "uma meia dúzia de milionários que estão financiando uma campanha para depois cobrar do governo que os interesses sem atendidos".


Segundo o candidato, o diálogo com a população é o modelo de governo que pretende adotar ao longo de sua gestão. Ele declarou ainda que não irá defender os interesses de "bilionários" que financiam campanhas como uma troca para eventuais favores, ou seja, facilidades.

Leia mais
Lúdio acusa Taques de “esconder” apoios de Henry, Galindo e Wilson Santos

"Está muito claro pra nós isso e essa é a diferença do nosso projeto para o do nosso adversário. O nosso projeto não é de uma pessoa só, nem de uma meia dúzia de milionários que estão financiando uma campanha para depois cobrar do governo que os interesses sejam atendidos. Esses bilionários, que querem ficar mais milionários ainda, enriqueceram às custas do sofrimento nosso povo e de facilidades do Estado", disse Lúdio Cabral durante visita a Colíder.

Para o candidato é preciso união e esforço coletivo para enfrentar e superar os problemas existentes hoje em Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet