Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BATEU, LEVOU

Pagot rebate Lúdio: “mamata é trazer ministros com dinheiro público”

Foto: O Globo

Pagot rebate Lúdio: “mamata é trazer ministros com dinheiro público”
Homem de confiança do governo de Blairo Maggi (PR) e um dos coordenadores da campanha do senador Pedro Taques (PDT), Luiz Antônio Pagot (PTB) rebateu de forma áspera as declarações feitas pelo petista Lúdio Cabral na segunda (08), durante ato de campanha com a federação maçônica Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT). Lúdio afirmou que pretende acabar com a ‘mamata’ da família que mais investe na campanha de Taques. A família Maggi doou mais de R$ 4 milhões de forma legal para o pedetista.  


Leia mais
Lúdio promete acabar com ‘mamata’ de família maior doadora de Taques
 
Em um comentário na matéria publicada hoje (10) pelo Olhar Direto, assinada pelo jornalista Jardel P. Arruda, Pagot criticou duramente as posturas de Lúdio, acusando o candidato do PT de trazer ministros e assessores do governo federal para a sua campanha à custa do dinheiro público.


 

Mamata e hipocrisia é trazer levas de Ministros e Assessores, com dinheiro do contribuinte, para fazerem campanha para o PT em Mato Grosso e iludirem nosso povo com falsas e continuadas promessas, que tenho certeza estão em desacordo com a própria atuação da Presidente DILMA”, disparou Pagot.
 
O ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) fez questão de refrescar a memória de Lúdio quanto ao apoio da família Maggi às campanhas de Lula e Dilma, nos últimos anos.
 
“Quando o dinheiro é para as campanhas do PT, principalmente para eleger LULA e DILMA pode e não tem retaliação, nem discussão, quando é para campanhas de outros candidatos ou partidos não pode. Seja ao menos coerente”, cobrou o coordenador de Pedro Taques. Por telefone, Pagot confirmou a autoria dos comentários e destacou que as família Maggi e Sheffer estão apoiando a presidenciável do PT em Mato Grosso e no Paraná.  


 
Lúdio Cabral tem feito vários ataques ao adversário da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, sempre destacando a desigualdade econômica dos dois grupos políticos. “Há alguns bilionários, verdadeiros barões que são beneficiados por incentivos fiscais. Tem uma família que é detentora de incentivos fiscais e é responsável por metade das doações do candidato Pedro Taques. Mas essa mamata vai acabar”, enfatizou o petista. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet