Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

provocação zero

Taques pede a apoiadores que não caiam em provocações e mantenham nível de campanha

Foto: Olhar Direto

Taques pede a apoiadores que não caiam em provocações e mantenham nível de campanha
Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), da Coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, reforçou o pedido para que a militância e seus apoiadores que ‘evitem’ cair em provocações dos adversários ratificando a primar por uma campanha limpa sem apelo ao ‘baixo nível’. Ele ainda reforçou a revisão de incentivos fiscais.

 Leia Mais

Arquidiocese de Cuiabá promove ‘sabatina’ com candidatos ao governo de MT; aborto e união gay são temas

De acordo com assessoria do candidato, na última terça-feira (9), durante encontro com camelôs  que atuam na região central da capital e endossou o discurso da oposição e teceu duras críticas ao governo atual governo, que classificou como “incompetente” para cumprir as políticas públicas as quais se propôs a fazer, como as obras da Copa do Mundo em Cuiabá.
 
Na sequência, o candidato se reuniu com juristas na Associação dos Advogados de Mato Grosso, onde falou sobre a forma como enxerga a Justiça. Ex-procurador da República, Pedro Taques disse que entende um Estado justo como aquele que dedica mais atenção para as regiões mais necessitadas.
 
Defendeu ainda  que seja extinta a corrupção da esfera pública. “Além da corrupção de dinheiro, existe a corrupção de prioridades”, declarou, se referindo aos incentivos dados pelo governo atual a apenas algumas camadas da sociedade. Um dos compromissos de Taques é o de levar melhorias nos setores essenciais da saúde, educação e segurança a todos os mato-grossenses.
 
No fim da noite de ontem, o candidato participou de um ato político organizado pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), candidato à reeleição, na Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia. O pedetista lembrou que, embora apareça em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, não irá descansar até o dia 5 de outubro. “Para mim o que interessa é a pesquisa do dia das eleições. Essa é a mais importante. Por isso, vamos continuar, todos os dias, a apresentar nossos compromissos”, afirmou Pedro Taques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet