Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​DE FRENTE COM ALMERINDA

Lúdio responde sobre boato de amante, maconha, pesquisas e apoios políticos

Foto: Reprodução

Lúdio responde sobre boato de amante, maconha, pesquisas e apoios políticos
O candidato ao governo do estado pelo PT, Lúdio Cabral, concedeu uma entrevista que pode ser considerada a mais franca de todas nestas eleições. Antes de participar de uma audição na Academia Mato-grossense de Letras, na última quinta-feira (09), o petista foi entrevistado pela personagem Almerinda, criada e interpretada pelo ator André D’lucca, respondendo a questionamentos sobre uma possível amante, uso de maconha, pesquisas eleitorais e apoios políticos. Lúdio não fugiu de nenhum dos temas, esclarecendo muitos questionamentos e ataques que são feitos no submundo do processo eleitoral.

 
Antes de entrevistar Lúdio, Almerinda adiantou os assuntos com a esposa do candidato, Ana Regina, inclusive alertando sobre a ‘fofoca’ sobre a separação do casal que mostrou muita sintonia nas eleições de 2012. Segundos depois, iniciou a entrevista perguntando ao ex-vereador por Cuiabá sobre boatos em relação a sua vida conjugal com a esposa, alegando que os dois teriam se separado.
 
Lúdio, Riva e Taques firmam compromisso de proteger “família cristã” e propõem parceria financeira com igrejas

“Não, de forma alguma. Eu tenho uma mulher que é inteligente, talentosa, linda e 'caliente'. Lógico que de vez enquanto ela precisa me colocar no prumo, mas nossa relação é de 19 de anos de cumplicidade”, afirmou Lúdio ao rechaçar os boatos. O candidato considerou sua mulher como a mais bonita entre as esposas dos concorrentes, mas se dirigiu de forma respeitosa a todas elas. No final, ainda elogiou a entrevistadora. “Você é uma gata”.
 
Almerinda passou então a questionar Lúdio sobre assuntos políticos e perguntou se o petista não tinha recursos financeiros para comprar pesquisas eleitorais. “Esse Ibope da semana passada é muito estranho, a gente anda pelas ruas e não é isso que sentimos. Felizmente uma nova pesquisa colocou o cenário nos prumos, um cenário de dois turnos, eu estou em segundo lugar”, comentou.
 
Na semana passada, o ator André D’Lucca publicou em seu Facebook uma suposta lista dos investigados da operação Ararath, incluindo os nomes de José Riva (PSD) e Pedro Taques (PDT). O assunto também surgiu na entrevista: “Você tem dois concorrente com o nome na Ararath, você ficou com inveja?”, indagou Almerinda.
 
“Sinceramente, não. Eu tenho a felicidade de ter construído uma trajetória de 25 anos de militância desde o movimento estudantil, 17 anos como servidor público, 10 anos na política, ficha limpa, nunca tive o meu nome citado em nenhuma investigação”, disse Lúdio.
 
A personagem Almerinda aproveitou a postura corajosa do candidato para fazer a mesma pergunta que já foi feita para líderes como o ex-presidente dos Estados Unidos, Bil Clinton, e o ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso. “Você anda fumando maconha?”.
 
“De forma alguma. Eu preciso ser exemplo para minhas filhas. Tenho uma filha de 14 aos e outra de 18 anos, que já entrou na universidade e está fazendo jornalismo. Eu sempre fui muito radical em relação as drogas, desde a minha militância na universidade. São instrumentos do capital para enfraquecer os trabalhadores, esse era o nosso discurso”, garantiu Lúdio Cabral. 

Ao final da entrevista, Almerinda parabenizou o canditado pela coragem e brincou com a postura de Lúdio. "Mostra que você não tem rabo preso e nem solto". Já o petista, cosiderou que apesar do tom descontraído, todos os temas abordados na entrevista foram importantes e sem maldade. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet