Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DE CARA LIMPA

Prefeito do PR aposta em vitória de Taques no primeiro turno

Foto: Reprodução

Prefeito do PR aposta em vitória de Taques no primeiro turno
Antes das convenções partidárias, em junho de 2014, o PR quase fechou uma composição ousada com Pedro Taques (PDT) para a disputa eleitoral. A aliança não deu certo, porém, muitos republicanos decidiram manter o apoio ao senador e hoje candidato ao governo pela coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’. É o caso do prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), que assume sem medo de retaliações que vota e trabalha por Taques na sua região.

 
Empolgado com as últimas pesquisas eleitorais, o prefeito afirmou ontem (10), durante reunião organizada pelo vice de Pedro Taques, Cárlos Fávaro (PP). “Então, estamos dando apoio incondicional ao Pedro e ao Fávaro e queremos fazer uma votação expressiva, dentro de Sorriso, para que no primeiro turno Pedro Taques já possa se tornar governador de Mato Grosso”, discursou Rossato.
 
Para o prefeito, Pedro Taques representa o novo no processo político em Mato Grosso, e tem conquistado o apoio de grande parte dos produtores rurais justamente em função dessa expectativa que se faz em torno do seu nome.
 
“Decidimos apoiar enquanto prefeito aqueles que podem fazer as grandes mudanças que Mato Grosso precisa. Nós entendemos que saúde, educação e segurança são as prioridades que Mato Grosso precisa e que esquecidas pelo atual governo. O prefeito acaba penalizado a fazer aquilo que o estado não fez", destacou o republicano.
 
Carlos Fávaro tem percorrido o estado conversando especialmente com a classe produtora, entre pequenos, médios e grandes produtores, falando das propostas de Pedro Taques e garantindo os compromissos com o setor. A estratégia vem dando certo, com o senador revertendo a desconfiança que tinha por parte do segmento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet