Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

disputa

Taques confirma presença e bloqueia agenda para se preparar para o debate

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Taques confirma presença e bloqueia agenda para se preparar para o debate
O senador Pedro Taques (PDT) confirmou sua participação no debate da Rádio Mix Cuiabá 94,3 FM, que acontece na próxima segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelos coordenadores do evento e pela assessoria de imprensa do candidato, que adiantou que Taques separou o domingo para fazer gravações e se preparar exclusivamente para confronto com os adversários.


Leia mais
Taques explica ausência em debate e diz que prefere ‘olho no olho’ com cidadão
 
Todos confirmaram presença, inclusive e José Muvuca (PHS), que teve seu registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas informou que vai recorrer. A diretoria da rádio ainda aguarda um posicionamento jurídico sobre a participação de Janete Riva (PSD), que ainda não possui registro.  
 
A expectativa da presença de Taques é grande, especialmente por ele ter faltado ao debate realizado pela TBO, no dia 31 de agosto. Na oportunidade, o candidato da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ também havia confirmado a presença, mas minutos antes do início da transmissão ao vivo ele encaminhou um comunicado avisando que não compareceria.
 
Ausente, o senador virou alvo de ataques de todos os seus concorrentes, além de provocações nas redes sociais. Um vídeo com uma fala incisiva do próprio Taques criticando quem não participa de debates circulou pelos celulares, expondo uma contradição entre o discurso e a postura do pedetista. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet